A Documentação Técnica relativa aos produtos é reservada a Profissionais Registados e Autorizados pela Goldindrops.
Entende-se por “Profissional”, a Empresa, o Empresário em Nome Individual e o Técnico Credenciado cuja actividade está direta ou indirectamente relacionada com a Galvanoplastia e o E-coating.
Assim, o Profissional interessado em consultar as Fichas Técnicas e/ou Fichas de Segurança dos produtos anunciados neste website, deverá preencher uma Ficha de Cliente e remetê-la para geral@staging.goldindrops.pt.
Após confirmação dos dados facultados na Ficha de Cliente e do respectivo cadastramento como Profissional, enviaremos um e-mail com um Código de Acesso à área da Documentação Técnica.
Ao enviar a ficha de cliente para Goldindrops, o Profissional está tacitamente a concordar com um compromisso de sigílo relativamente à informação que lhe será disponibilizada, não a divulgando a terceiros, sob de que forma for e comprometendo-se ainda a utilizá-la apenas como suporte técnico dos produtos da nossa representada Legor Group – Plating Division, de Itália.